2017 Oil Price
EstrategiasDeInversión
2017 óleo UBS (estratégia): "Os preços do petróleo não serão instalados acima de US $ 60 em 2017."
O diretor de estratégia do UBS em Espanha, R. Ruiz diz:
"Nossa previsão é de que os preços do petróleo não serão instalados acima de US $ 60 até 2017. As empresas de energia, as companhias de petróleo têm feito sua lição de casa contenção de custos, redução do investimento irá gerar dinheiro suficiente mesmo com o petróleo a US $ 60 e é o terceiro sector em que estamos apostando este ano ".
2017 EstrategiasDeInversión
2017 óleo CMC Markets (gerente de relacionamento): ". 2.017 do preço do petróleo no primeiro trimestre pelo menos US $ 55 o barril"
O gerente de relacionamento da CMC Markets, Sara Carbonell diz que em 2017 ", vemos os preços do petróleo sobem," tendo em conta o acordo alcançado pela OPEP; Se somarmos a isso a recuperação da demanda no início de 2017 pelas temperaturas, acredita que "é possível ver os preços do petróleo de pelo menos US $ 55 por barril no primeiro trimestre de 2017".
IEA óleo de 2017: "A volatilidade dos preços do petróleo em 2017 será muito maior" Os preços do petróleo em 2017 vai sofrer uma maior volatilidade, o diretor-executivo da Agência Internacional de Energia (AIE), Fatih Birol: "O que eu quero salientar é que estamos entrando em um período de muito maior volatilidade no mercado, embora os mercados de petróleo poderia retornar ao equilíbrio no primeiro semestre de 2017 se os cortes prometidos pelos principais produtores de petróleo são feitas. "
Birol disse que, embora acordo OPEP pode apontar para os preços do petróleo mais elevados, também incentiva o aumento da produção nos Estados Unidos e em outros lugares. O aumento dos preços pode enfraquecer ainda mais a demanda, acrescentou. Birol: "Espero que a produção de óleo de xisto nos Estados Unidos novamente crescer este ano."
Birol disse que sua principal preocupação é a falta de investimento em nova oferta depois que os preços mais baixos por barril nos últimos dois anos, o que levou ao encerramento de vários projectos em todo o mundo. Birol: ". Se este ano sem grandes investimentos em curso, veremos em poucos anos uma lacuna significativa entre a oferta ea procura, o que terá consequências graves para o mercado"

Comentarios
Publicar un comentario